Quem somos

InfoGrandine.it é uma marca da Meteo Giornale S.r.l..

A sede estatutária e operativa da Meteo Giornale S.r.l. está localizada em Milão, na Via Paolo Diacono n°. 9, no bairro universitário da Città Studi, a dois passos da Corso Buenos Aires (Piazza Lima – MM Vermelha) e da Piazza Piola (MM – Verde).

 

business team working

A Empresa ocupa-se principalmente de previsões meteorológicas, climatologia e de produtos meteorológicos para o setor empresarial.

O ano de constituição foi 2009, o administrador único é o italiano Andrea Meloni que trouxe para a Empresa a sua experiência adquirida desde 2002 até à data na Metbit S.r.l. (empresa de softwares meteorológicos) e anteriormente noutra Empresa meteorológica e em outras no setor empresarial. Andrea Meloni colabora com várias outras empresas europeias.

A Meteo Giornale S.r.l. é uma Empresa italiana em rápido crescimento. Foi determinante o forte know-how do seu administrador e dos seus colaboradores mais próximos, que cimentaram entre si uma relação de cooperação que dura há cerca de uma década.

A Meteo Giornale S.r.l. possui a denominação social do website homónimo conhecido como Meteo Giornale.it, portal italiano que totaliza 2.200.000 de visitantes por mês.

Desde 2010 Andrea Meloni estabeleceu importantes colaborações com outras Empresas pelas quais é responsável em Itália e no Estrangeiro.

A Meteo Giornale S.r.l. elabora o seu próprio modelo matemático e encontra-se entre as poucas Empresas italianas que dispõem de dados meteorológicos de proprietário. Tal permite executar inúmeras tipologias de elaborações meteorológico-climáticas, fornecer um rápido feedback ao Cliente mediante produtos personalizáveis.

Além disso, os softwares meteorológicos otimizados ao longo de uma década de observação do clima por parte da Metbit S.r.l., aumentam sensivelmente a fiabilidade das previsões meteorológicas.

Está interessado nos nossos serviços? Pode contactar-me diretamente escrevendo no idioma deste website. Peço-lhe que indique sempre a área geográfica que pretende no que respeita ao Relatório Grandine, para além do idioma.

Pode escrever-me através do nosso campo de formulário ou enviando-me um e-mail para andrea@grandine.eu. Responder-lhe-ei dentro de 24 horas.