Alerta de queda de granizo de grandes dimensões

Os SMS de aviso de queda de granizo viajam através de eficientes sistemas tecnológicos que transmitem mensagens de texto curtas (SMS) para todo o Mundo.

A expedição dos avisos mediante SMS é um serviço de grande mais-valia que prestamos aos subscritores do Relatório Grandine. Este produto destina-se aos especialistas que se ocupam da reparação de automóveis amolgados pela queda de granizo, os Bate-chapas.

Receberá os SMS em qualquer localidade do Mundo em que se encontre, sempre que exista cobertura de rede. Com os SMS o subscritor é informado sobre os eventos de queda de granizo mais relevantes, sobre as localidades afetadas, mediante informações sobre os danos provocados ou sobre as dimensões das bolas de granizo de grandes saraivadas.

Os SMS são um noticiário sintético (160 caracteres) com os avisos mais relevantes, que não substitui, mas complementa, o indispensável noticiário que enviamos por correio eletrónico.

O SMS Granizo destaca as maiores quedas de granizo, mas não se deve nunca subestimar a consulta do Relatório Granizo enviado via e-mail.

Está interessado nos nossos serviços? Pode contactar-me diretamente escrevendo no idioma deste website. Peço-lhe que indique sempre a área geográfica que pretende no que respeita ao Relatório Granizo, para além do idioma.

Pode escrever-me através do nosso campo de formulário ou enviando-me um e-mail para andrea@grandine.eu. Responder-lhe-ei dentro de 24 horas.